CABELINHO

O cara tava visitando o casal de amigos quando uma chuva
terrível começou a cair. Solícito, o casal convidou o
amigo pra passar a noite ali. O cara ficou sem jeito:
- Mas onde eu vou dormir?
- Olha, nossa casa é pequena - disse o marido - mas nós
não podemos deixar você sair nesse dilúvio. Você pode
dormir com a gente na nossa cama.
E foram dormir. De madrugada, a mulher se ofereceu toda para
o sujeito:
- Vem cá, vem!
- Que é isso? - sussurrou o cara - Seu marido ta dormindo
aí do seu lado!
- Ele dorme pesado, não acorda de jeito nenhum! Quer ver?
Arranca um cabelinho da bunda dele.

O cara arrancou um cabelinho da bunda do marido, que nem se
mexeu. Ele então mandou ver na mulher. Uma hora depois a
mulher se chegou de novo, cheia de amor pra dar.
- Que é isso? Isso é brincar com a sorte!
- Não se preocupe, meu marido não acorda de jeito
nenhum!

O cara então arrancou outro cabelinho da bunda do marido,
que nem esboçou reação. E assim foi a noite inteira:
arrancava um cabelinho da bunda do marido, o marido não se
mexia, e ele, crau, na mulher. Na oitava vez que isso ia
acontecer, o marido se virou pro cara e falou:
- Aí, meu irmão, quer comer a minha mulher, pode comer,
que eu não ligo. Mas, por favor, pára de usar a minha bunda
como placar !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista de emprego