ORAÇÃO A SÃO JORGE

ORAÇÃO A SÃO JORGE

Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que
trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abrí meus caminhos. Eu
andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo
pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me
enxerguem e nem pensamentos possam ter para me fazerem mal. Armas de
fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao
meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo
amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e
vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza.
Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço
(Faça agora seu pedido). Dai-me coragem e esperança, fortalecei minha
fé a auxiliai-me nesta necessidade. Rezar Pai Nosso, Ave Maria e fazer
o Sinal da Cruz.

ORAÇÃO DO PAI NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a
nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no
Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas
ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos
deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

ORAÇÃO DA AVE MARIA

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre
as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadorres, agora e na hora
de nossa morte. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista de emprego